terça-feira, 3 de agosto de 2010

Renovação da Corda de Saltar

Bem , aproveito para dizer que , quando temos uma corda de saltar desde os 4 anos de idade , ela não chega aos 13 própriamente inteira .. Cai , salta a tinta , estraga-se a madeira , perdem-se pequenas peças ..
Anteriormente era muito infantil , em forma de um pássaro , amarela e côr de rosa , como mostra a imagem abaixo :b



















Pega-se em tintas acrílicas (também se pode usar guache misturado com cola branca) , pincéis , e é só dar asas à criatividade . Laranja e azul , pintei de novo a minha velha corda de saltar , e dei-lhe um ar 'novo' . Com uma caneta preta de bico grosso de tinta permanente , desenhei umas asas , olhos e boca , e eis o resultado :D

















Com a tinta que sobrou no pincel , dei pequenas pinceladas na corda em si , e ficou bastante colorida :D

Faz tu também (:

2 comentários:

  1. Eu acho k o fio até ficou giro mas continuou infantil.

    ResponderEliminar
  2. Sim , mas o o formato também nao dava para fazer nada melhor ..
    Eu acho qe ficou um espetaculo :D

    ResponderEliminar

Todas as mensagens com comentários ofensivos serão removidos pela administradora .